Um homem suspeito de ter ligação com uma milícia do Rio de Janeiro morreu após ser baleado em uma abordagem policial na noite de sexta-feira, na Vila Padre Manoel da Nóbrega, em Campinas.
Leia também:
- Bebê de 7 meses engole bituca de cigarro de maconha e vai parar em UPA de Rio Claro
- Cores da fauna e flora brasileiras tomam conta de muro em projeto social de Campinas
- Teatro Castro Mendes ganha mural gigante que homenageia seu patrono
A ação ocorreu após um alerta do serviço de inteligência da Polícia Militar, que informou que o motorista de um carro estaria transportando armas e drogas. As equipes localizaram o veículo e tentaram fazer a abordagem no cruzamento da Avenida Transamazônica com a Rua Conselheiro João Alfredo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista teria sacado uma pistola e apontado a arma para os policiais. Houve disparos, e o homem foi atingido.
Na busca ao veículo, os policiais encontraram um arsenal. Foram apreendidos uma pistola com numeração suprimida, uma metralhadora Ruger também com numeração raspada, e uma farda da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Dois celulares também foram recolhidos.
A perícia esteve no local para recolher as armas, munições e outros materiais para análise. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.







