O homem preso na madrugada desta terça-feira (2) suspeito de assassinar a pauladas um morador de rua em Aparecida, foi colocado em liberdade provisória após audiência de custódia. A Justiça entendeu que a prisão ocorreu de forma legal, mas autorizou que ele responda em liberdade, sem pagamento de fiança. Ele assinou um termo de compromisso e deverá comparecer a todos os atos processuais, caso contrário poderá ser preso novamente.
O crime ocorreu por volta de 0h30, próximo à rodoviária da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, um policial militar à paisana presenciou o momento em que o suspeito golpeava a vítima várias vezes na região da cabeça com um pedaço de madeira. O agente conteve o agressor, acionou reforço e chamou o resgate, que constatou a morte no local.
Leia mais notícias da região aqui.
No momento da prisão, o suspeito aparentava estar embriagado e apresentou falas desconexas. Ele chegou a tentar fugir, mas foi detido e levado para a cadeia pública de Lorena. O pedaço de madeira usado na agressão foi apreendido e encaminhado para perícia.
A vítima, um homem em situação de rua, ainda não foi identificada. O Instituto Médico Legal realiza exames para tentar confirmar sua identidade.
O caso foi registrado na delegacia de plantão de Guaratinguetá e segue sob investigação da Polícia Civil de Aparecida. Até o momento, a defesa do suspeito não foi localizada.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



