Um homem de 26 anos foi preso em Itanhaém acusado de aliciar crianças e adolescentes por meio de redes sociais. Identificado como Antonio Carlos Soares Junior, o homem teve a prisão decretada no último dia 23 de novembro.
A Polícia Civil começou as investigações após a avó de uma das vítimas, uma menina de 10 anos, ter encontrado fotografias pornográficas e mensagens de cunho sexual entre a neta e o homem. Antonio enviava e convencia as vítimas a encaminharem fotos de cunho sexual, além de também fazer comentários em vídeos dos jovens dançando.
Os agentes do 42º DP localizaram Antonio por meio da foto de perfil, registros da CNH e dados de um aplicativo de delivery.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Após a polícia expedir um mandado de busca, apreensão e prisão em sua residência, o homem foi preso e também teve celulares e computadores recolhidos para serem analisados pelas autoridades competentes.
Em depoimento para as autoridades, o suspeito admitiu ter trocado mensagens com a criança alegando que tinha “prazer na situação” e que sabia que estava errado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a investigação segue em andamento pelo 42º Distrito Policial e o suspeito permanece preso temporariamente.
Exames periciais foram requisitados e estão em elaboração para auxiliar na conclusão do caso.



