Motociclista perde controle da moto, colide com defensa e fica em estado grave; garupa não resistiu

A ocorrência não gerou congestionamento, mas o acostamento ficou bloqueado e está em processo de liberação

Um homem que estava na garupa de uma motocicleta morreu após o veículo perder o controle na manhã deste domingo (7), na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente.

Segundo informações do Centro de Controle Multimodal da ARTESP, o condutor perdeu o controle da moto e chocou-se contra a defensa metálica, no km 278 da Padre Manoel, na pista sentido litoral.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O impacto da colisão, causou a morte do garupa ainda no local, enquanto o motociclista está foi encaminhado em estado grave para o Pronto-Socorro (PS) de Cubatão.

A ocorrência não gerou congestionamento, mas o acostamento ficou bloqueado e está em processo de liberação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS