A polícia prendeu, nesta segunda-feira, 8 de dezembro, o casal investigado pelo ataque a uma família em Campinas que resultou em duas mortes. Jeferson Silva Amorim, de 27 anos, apontado como autor dos disparos, foi capturado em Alagoas. Sua companheira, Amanda Vitória Torres dos Reis, foi detida em Minas Gerais.
Leia também:
- VÍDEO: Incêndio em apartamento deixa dois animais mortos e mobiliza bombeiros em Piracicaba
- Limeira celebra o prato que criou: 5ª Festa da Coxinha começa nesta sexta no Parque Cidade
- Campinas faz caminhada contra violência à mulher para encerrar campanha de 21 dias
A ação foi conjunta das polícias civis de São Paulo e Minas Gerais e da Polícia Rodoviária Federal. Jeferson é o principal suspeito de invadir uma casa no bairro Cidade Singer II no último sábado, 6, e atirar contra parentes de sua ex-namorada.
O ataque matou Maria de Lourdes Sobrinho, 56 anos, e Salvador Ferreira dos Santos, 76 anos. Um adolescente de 19 anos e uma criança de 10 anos também foram baleados e seguem internados em estado grave.
Após o crime, o casal fugiu para Minas Gerais. Amanda foi localizada e presa em um hotel na cidade de Várzea da Palma. Jeferson seguiu sozinho de carro rumo ao Nordeste, mas foi interceptado e preso pela PRF em uma rodovia de Alagoas.
A polícia informou que Jeferson já era investigado por um homicídio cometido em 2018. Agora, os dois presos ficarão à disposição da Justiça enquanto as investigações sobre o caso continuam.







