Uma mulher de 36 anos, que é surda e não verbal, denunciou à Polícia Civil ter sido estuprada, agredida e assaltada durante uma corrida por aplicativo em Taubaté, na noite de segunda-feira (8). A informação foi registrada pela família da vítima no boletim de ocorrência.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo o relato, a mulher solicitou a corrida no Mercadão de Taubaté, mas o motorista teria desviado da rota e seguido para uma estrada rural, escura e desconhecida. No local, de acordo com o BO, outros dois homens aguardavam no ponto onde o carro parou.
Ainda conforme a ocorrência, os três suspeitos estupraram e agrediram a vítima, além de roubar dinheiro, celular, documentos, cartões e a bolsa dela.
A mulher contou o que ocorreu à família usando Libras, afirmando que foi abandonada pelos criminosos na rua Anibal José Faria, no bairro Padre Marcelo, em Caçapava. Ela foi encontrada por conhecidos, resgatada pelos familiares e levada ao Hospital Fusam, onde recebeu atendimento médico. Depois, passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado como estupro e roubo qualificado, com agravantes de atuação em grupo e emprego de arma de fogo. Nenhum suspeito havia sido preso até a publicação de reportagem.
O Portal THMais entrou em contato com o aplicativo 99 Pop e publicará um posicionamento assim que receber um retorno.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



