Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta a facadas dentro de sua residência na manhã desta quinta-feira (11), em Fagundes, Agreste paraibano. A polícia aponta como principal suspeito um homem com quem a vítima, Adina Taline Silva, tinha um relacionamento.
De acordo com a Polícia Militar, Adina manteve um relacionamento por cerca de dois anos com o suspeito, identificado como Leonardo Lopes. O casal estava separado, e o homem não aceitava o término. Parentes relatam que a união do casal era marcada por idas e vindas, mas que, desta vez, a separação seria definitiva.
Ainda segundo a PM, o suspeito esteve na casa da mulher na noite de quarta-feira (10), quando teria feito ameaças contra ela. Já na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 7h, ele teria aguardado o filho de Adina, um menino de 12 anos, sair para a escola para então invadir a residência e atacar a jovem. Ela foi atingida por vários golpes de faca e morreu no local.
Ainda conforme familiares, Adina pretendia registrar uma denúncia contra o suspeito ainda nesta quinta-feira (11). A mãe da vítima, Tereza do Nascimento, revelou que estava deitada quando ouviu os gritos da filha pedindo socorro. Assustada, correu para tentar ajudá-la e chegou a tempo de ver o suspeito fugindo pelo portão da casa.
Após o crime, o homem fugiu e, até o momento, não foi localizado pela polícia.



