“Princesinha do Crime” tem prisão decretada após ser acusada de participar de assalto em São Carlos

Foto: Divulgação

Maria Angélica Macedo da Silva, conhecida como “Princesinha do Crime”, teve sua prisão decretada pela Justiça após ser acusada de ter envolvimento em assaltos em São Carlos. Ela chegou a ficar presa por vários meses na penitenciária de Guariba (SP), após ser condenada.

A prisão ocorreu após Maria ter sido identificada pela vítima de um dos assaltos mais recentes. O crime teria acontecido no dia 15 de janeiro, e a vítima informou que conheceu a criminosa através de um aplicativo de encontro.

Sem saber do histórico de crimes de Maria Angélica, a vítima decidiu marcar um encontro. A mulher disse que eles poderiam ficar na casa de sua avó, no bairro Cruzeiro do Sul, onde ambos ficariam mais à vontade.

Já no caminho, chegando perto de um ferro velho, a vítima, de 29 anos, foi orientada pela mulher a parar para dar uma carona a um amigo. Durante o trajeto, um dos criminosos ameaçou a vítima com uma faca e assumiu o controle do veículo.

A vítima então, que trabalha como autônomo, foi levada como refém e obrigada a entregar o celular e a carteira contendo R$ 170,00.

Maria Angélica ainda teria dito que iria matar a vítima. Neste instante o autônomo entrou em luta corporal com o assaltante que estava armado com a faca e a lâmina chegou a quebrar. Em seguida pulou do carro em movimento, sofrendo várias escoriações.

O trio fugiu levando o veículo, que foi localizado abandonado dois dias depois na rua Pedro de Almeida, na Vila Santa Madre Cabrini.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS