Uma ossada humana carbonizada foi encontrada na tarde desse sábado, 13, em um terreno na região do bairro Vila Soma, em Sumaré. De acordo com informações colhidas no local, o corpo pode ter sido queimado junto com pneus, método que remete a execuções de facções criminosas.
Populares foram quem encontraram os restos mortais e acionaram a Polícia Militar. O local foi isolado e passou por perícia técnica. No chão, é possível ver diversos pontos com marcas de queima, o que indica que algo foi incendiado ali. A ossada foi encaminhada ao IML de Americana para tentar identificar a vítima.
A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita e está à frente das investigações. Agentes colheram imagens de câmeras da região e buscam testemunhas para tentar reconstituir os acontecimentos e encontrar suspeitos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse: “A Polícia Civil investiga o encontro de uma ossada humana no sábado (13) no bairro Santa Terezinha, em Sumaré. A polícia militar foi acionada por uma testemunha. A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos para ajudar na identificação da vítima. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Sumaré como morte suspeita.”



