A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nessa segunda-feira (15), dois homens envolvidos em homicídios ocorridos no bairro do Pedregal, em Campina Grande. As prisões incluem um executor e o mandante dos crimes que ocorreram nos dias 12 e 29 de abril deste ano. As prisões foram feitas após investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande
Douglas Silva morreu no dia 12 de abril, por volta das 8h30, no quintal da residência, na rua Santo Antônio. Dois homens armados invadiram o imóvel e efetuaram os disparos. Lindembergh Silva morreu no dia 29 de abril, por volta das 19h30, na varanda da casa, na rua Nossa Senhora da Penha. Dois homens armados cometeram o crime.
As investigações contaram com apoio da Unintelpol, do Centro Integrado de Comando e Controle e da Polícia Penal. A Polícia Civil identificou os dois executores e o mandante das mortes. O mandante cumpre pena em unidade prisional de João Pessoa. A Justiça expediu três mandados de prisão contra os investigados e a Polícia Civil cumpriu dois mandados durante a operação.
O segundo executor permanece foragido e a Polícia Civil mantém as buscas para localizar o suspeito. A investigação também apura a participação de um adolescente no homicídio de Lindembergh Silva.



