Márcio do Nascimento Felipe, 48 anos foi executado a tiros no final da manhã desta quinta-feira (25) no bairro Vilela, em Araçatuba (SP). O crime, que também deixou um segundo homem ferido, ocorreu enquanto a vítima estava sentada em uma cadeira na calçada de sua casa, na Rua Contabilista Antônio Souza Lima.
De acordo com testemunhas, os atiradores surpreenderam a vítima, que não teve chance de defesa. O socorro foi acionado, mas Felipe morreu antes da chegada da equipe médica. O outro homem baleado foi levado pelo Samu à Santa Casa, e seu estado de saúde não foi informado.
A Polícia Militar isolou a cena do crime para a perícia do Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi posteriormente removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba, para exame necroscópico.
Incêndio
A vítima já era uma figura conhecida no noticiário policial da cidade. No ano passado, ele foi acusado de incendiar três motocicletas de vigias após uma briga motivada pelo barulho de uma buzina.
A Polícia Civil agora investiga se a execução tem alguma ligação com esse ou outros conflitos anteriores. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.



