Caminhão em pane deixa túnel de rodovia intransitável na chegada ao litoral

Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o local precisou ser bloqueado até a retirada do veículo.

Uma pane em um caminhão que estava transitando pela Rodovia dos Imigrantes, na altura de São Vicente, deixou o túnel tomado por fumaça, impedindo a passagem de outros veículos no trecho. Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o local precisou ser bloqueado até a retirada do veículo.

De acordo com a Ecovias Imigrantes, responsável pela administração do trecho, a ocorência teve inicio por volta de 21h16, no km 48,6 da Imigrantes, quando a turbina do caminhão estourou, apresentando uma ‘nuvem de fumaça’ dentro do túnel TA-05. Por conta do incidente, oi necessário o bloqueio das faixas 01, 02 e 03, com tráfego parado do km 56 ao km 48 e desvio no km 56.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

A pista só foi liberada após o caminhão percorrer poucos metros e parar no acostamento, fora do túnel e o guincho o remover até a base de Serviço Atendimento ao Usuário. O indicente contou com os atendimentos de equipes da Ecovias Imigrantes e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS