Motociclista morre em rodovia de São Sebastião após bater em dois carros

Após colidir com o primeiro veículo, ele tentou fugir e acabou batendo em outro carro.

Mulher é presas suspeita de tentar matar os próprios filhos em São Sebastião
Foto: Reprodução/Google Street View

Um motociclista de 37 anos morreu em São Sebastião após colidir na traseira de um carro. O acidente ocorreu por volta de 17h nesta quarta-feira (31), na rodovia Manuel Hypólito Rego, no trecho de Juquehy.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima bateu em um veículo e, em sequência, tentou fugir em alta velocidade pela rodovia, mas, durante a fuga, colidiu com outro carro.

Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para o resgate e conduziu ele para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Sebastião, onde foi registrado o óbito.

O caso foi registrado no 4° Distrito Policial de São Sebastião.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS