Acidente de trânsito deixa dois PMs mortos em Ubatuba

Colisão ocorreu na SP-055 e envolveu um automóvel e duas motos

Reprodução: Google Maps

Um grave acidente de trânsito deixou dois PMs mortos na Rodovia SP-055, no bairro Rio Escuro, em Ubatuba. A colisão envolveu um automóvel e duas motocicletas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente foi uma colisão lateral seguida de tombamento entre um carro e as duas motocicletas. Cada uma das duas motos eram ocupadas por 2 pessoas, que segundo informações apuradas no local, não utilizavam capacete.

Leia mais notícias da região aqui.

Conforme relato do motorista do automóvel, ele trafegava pela via quando reduziu a velocidade com a intenção de estacionar no acostamento, mas desistiu da manobra e retornou à pista. Nesse momento, a motocicleta colidiu contra a lateral traseira do veículo, provocando o tombamento da moto e o arremesso dos ocupantes.

Após o impacto, o automóvel girou na pista e, em seguida, foi atingido lateralmente por outra motocicleta, que vinha logo atrás. Uma das vítimas morreu no local e as outras três foram socorridas em estado grave e encaminhadas à Santa Casa de Ubatuba. Posteriormente, foi informado que um dos condutores da motocicleta também morreu na unidade hospitalar.

As duas vítimas fatais eram policiais militares. A Polícia Militar lamentou o ocorrido

O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS