Tempo de espera para deixar Ilhabela pela balsa chega a 3h30

Em dias em que o fluxo de usuários na balsa está normal, a travessia é feita em 30 minutos.

Travessia de balsa
A demora é causada pelo alto volume de usuários Foto: Reprodução/Semil

Quem deixou para sair de Ilhabela na manhã deste sábado (03) precisou de muita paciência. A espera para atravessar para São Sebastião pela balsa era de 3 horas e trinta minutos.

Leia mais notícias da região aqui.

Até as 13h da tarde de hoje, o volume de carros era maior para quem deixava o arquipélago. Já no sentido contrário, para quem acessava Ilhabela, o tempo de espera era de 1 hora e meia.

O alto volume de veículos que saem de Ilhabela pode ser o motivo da espera prolongada. Muitas pessoas voltam ao trabalho a partir desta segunda-feira (5). Em dias em que o fluxo de usuários na balsa está normal, a travessia é feita em 30 minutos.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS