Casal de idosos fica ferido após carro bater em árvore

Acidente ocorreu na Avenida Odorindo Perenha, no bairro Umuarama, em Araçatuba; vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao pronto-socorro.

Acidente ocorreu na tarde deste domingo, na avenida Odorindo Perenha | Foto: Reprodução

Um casal de idosos ficou ferido em um acidente de trânsito, na manhã deste domingo (4), na Avenida Odorindo Perenha, no bairro Umuarama, em Araçatuba (SP).

O casal trafegava em um veículo Volkswagen Gol pela avenida, no sentido centro-bairro, quando o condutor perdeu o controle da direção, fazendo com que o carro subisse no canteiro central e colidisse violentamente contra uma árvore.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros. As duas vítimas, que sofreram ferimentos em várias partes do corpo, foram imobilizadas e encaminhadas ao pronto-socorro municipal para atendimento médico.

A Polícia Militar também esteve presente, isolou a área para o trabalho de resgate e registrou a ocorrência.

As causas do acidente ainda serão apuradas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS