Embarcação pega fogo em marina de São Vicente

Segundo os bombeiros, a embarcação estava na rampa de acesso ao mar e o proprietário do barco também estava presente no local

Foto: Marcelo Rick Oficial

Uma embarcação de pequeno porte pegou fogo na tarde desta quinta-feira (8), em uma marina, na Rua Japão, em São Vicente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e deslocou sete bombeiros e duas viaturas até o local.

Ao chegar na marina, as chamas foram extintas pela equipe na embarcação que possui cerca de 4 metros. Não houve vítimas nesta ocorrência.

Segundo os bombeiros, a embarcação estava na rampa de acesso ao mar e o proprietário do barco também estava presente no local.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O fogo consumiu tudo o que havia no barco, permanecendo apenas o casco da embarcação. Os bombeiros afirmaram que não houve danos as demais embarcações do local.

Além do barco, apenas a parede lateral da marina na parte externa que fica próxima da rampa foi afetada pela fumaça.

O local foi deixado pelos bombeiros em segurança e as causas e dinâmica dos fatos serão objeto da Polícia Técnico Cientifica.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS