Santos encaminha contratação de volante do Atlético Mineiro

Prevendo a saída de Victor Hugo, o Santos acertou a contratação do volante Gabriel Menino, do Atlético Mineiro, por empréstimo com opção de compra.

Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Prevendo uma saída de Victor Hugo, o Santos se movimentou no mercado e acertou a contratação do volante Gabriel Menino, do Atlético Mineiro. O jogador chega por empréstimo, com cláusula de opção de compra.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

 Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

 Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O Galo não hesitou em negociar o atleta após encaminhar a compra de Victor Hugo, que pertence ao Flamengo, mas que atuou emprestado ao Santos em 2025. O Santos possui direito a 10% por ser clube ”vitrine”, com isso, receberá US$250 mil (R$1,34 mi, na cotação desta sexta-feira).

Gabriel Menino será o segundo reforço para a temporada de 2026. Enquanto isso, o Alvinegro Praiano negocia a contratação de Felipe Loyola, do Independiente, da Argentina.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS