Policiais militares do 15º Batalhão impediram, nessa quinta-feira (8), um feminicídio no município de Algodão de Jandaíra, na Paraíba. O crime foi frustrado no momento em que a vítima, acompanhada da filha, procurou a PM para denunciar ameaças, sendo surpreendida pelo agressor, que tentou atacar as duas com uma faca.
De acordo com a polícia, a mulher, acompanhada da criança, procurou uma equipe policial para denunciar ameaças feitas pelo homem. Nesse momento, ele apareceu armado com uma faca e passou a ameaçar as duas, chegando a entrar em luta corporal com a vítima, derrubando-a no chão enquanto tentava esfaqueá-la.
Diante da grave ameaça à vida das vítimas, os policiais realizaram um disparo para conter o agressor e interromper a ação criminosa. Ele foi imobilizado, a faca apreendida e a segurança da mulher e da criança assegurada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem, que foi levado sob custódia policial para o hospital da cidade. Após receber atendimento médico, ele será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.



