Incêndio consome carro em avenida de Santos

O fogo atingiu o compartimento do motor e a parte dianteira do veículo, não havendo danos no interior

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um incêndio atingiu um carro na Avenida Ana Costa, no bairro do Gonzaga, em Santo. A ocorrência aconteceu por volta das 12h46 e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

Uma viatura e três bombeiros foram deslocados para extinguir as chamas em um veículo modelo Citroën/C3 de cor prata.

Segundo a guarnição, o fogo foi rapidamente controlado e extinto em menos de cinco minutos. O fogo atingiu o compartimento do motor e a parte dianteira do veículo, não havendo danos no interior.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

No momento do incêndio, o automóvel estava em deslocamento e dois ocupantes estava dentro do veículo. Mas ao perceberem a fumaça saindo do sistema de ar condicionado, abandonaram o veículo imediatamente. Não houve feridos.

Após a extinção do incêndio, o carro permaneceu no local sob os cuidados da equipe da CET para adoção das providências administrativas cabíveis.

Segundo informações do proprietário, o seguro do automóvel seria responsável pelo serviço de guincho. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS