Uma discussão gerada por um acidente de trânsito acabou em duas mortes na noite desta sexta-feira (26) em Matão. Depois da colisão entre dois carros, os motoristas passaram a se ofender e um deles atingiu o outro várias facadas. O agressor foi linchado, chegou a ser reanimado, mas acabou não resistindo e também morreu.
A batida ocorreu no cruzamento da Avenida Mato Grosso do Sul com a Rua João Cecchetto, no Jardim Popular, por volta das 21h. Uma Palio Weekend e um Fiat Mobi se chocaram e, na sequência, os motoristas começaram a debater quem seria o responsável pelos prejuízos financeiros.
Sem acordo, houve troca de ameaças entre os dois, que iniciaram uma briga. Antônio Carneiro Serafim, 49, que, segundo populares, dirigia a Weekend e teria dado causa ao acidente, tinha uma faca de pão dentro do carro e acabou por aproveitar um momento de distração e aplicou uma série de facadas na barriga da vítima.
Expedito Ribeiro, 37, a vítima, era pai de quatro filhos, inclusive gêmeas de dois anos. Ele morreu na hora.
Linchamento
Já o autor, Antônio Carneiro Serafim, tentou fugir do local, mas acabou detido por populares. Ele foi atingido por diversas tijoladas a cerca de 250 metros do local do crime e entrou em parada cardíaca no local.
Reanimado pelos socorristas, ele foi enviado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.