Viatura da PM se envolve em acidente e deixa três feridos em São Sebastião

O policial militar que conduzia a viatura teve apenas escoriações leves e, segundo as autoridades, dispensou atendimento médico no local.

Viatura da PM se envolve em acidente e deixa três feridos em São Sebastião
Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar deixou três pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (21), na Rodovia Manoel Hypólito do Rego (SP-55), em São Sebastião.. De acordo com informações da corporação, a viatura trafegava pela pista quando colidiu com um veículo de passeio.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o carro atingido estavam um homem e duas mulheres. O trio sofreu ferimentos e recebeu os primeiros socorros de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Boiçucanga para avaliação médica e tratamento.

O policial militar que conduzia a viatura teve apenas escoriações leves e, segundo as autoridades, dispensou atendimento médico no local.

A ocorrência foi registrada e atendida pela Polícia Militar Rodoviária, que auxiliou na sinalização do trecho durante o resgate. As circunstâncias que levaram à colisão ainda estão sendo apuradas pela polícia.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS