RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mãe e filho morrem em acidente na Floriano Rodrigues Pinheiro, em Pindamonhangaba

Colisão ocorreu na noite de terça-feira (27). A pista ficou totalmente interditada por um período e gerou congestionamento no sentido Campos do Jordão.

Foto: Reprodução

Um grave acidente envolvendo três veículos de passeio deixou duas pessoas mortas e outras nove feridas na noite desta terça-feira (27), na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), em Pindamonhangaba. As vítimas fatais foram identificadas como Thalysianne Regine Tavares Rachid, de 32 anos, e seu filho, João Vítor Tavares Rachid, de 11.

Leia mais notícias da região aqui.

A colisão aconteceu por volta das 19h05, na altura do km 32, no sentido norte, que leva a Campos do Jordão. Segundo o boletim de ocorrência, um veículo foi atingido por outro que trafegava na contramão. Em seguida, um terceiro carro também se envolveu na colisão.

Thalysianne e João Vítor foram socorridos ao Pronto-Socorro de Pindamonhangaba, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros nove envolvidos foram encaminhados a hospitais de Taubaté e São José dos Campos, onde permanecem internados.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O caso foi registrado na Delegacia de Pindamonhangaba, que realiza diligências para apurar as causas do acidente.

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a rodovia sofreu interdição total até as 19h40, operando posteriormente em sistema pare e siga.

O bloqueio causou cerca de 1 km de congestionamento, e as pistas só foram totalmente liberadas às 4h45 desta quarta-feira (28).

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS