RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Foragido por latrocínio de dono de loja de celular é preso pela DEIC

Crime ocorreu no bairro Hilda Mandarino, em 2022; foragido foi preso no Morada dos Nobres, nessa terça-feira (27), após uma denúncia anônima.

Latrocínio ocorreu em 2022, em uma loja de celulares no bairro Hilda Mandarino | Foto: Arquivo

Policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Araçatuba (SP) prenderam, na tarde desta terça-feira (27), um homem de 50 anos foragido da Justiça desde 2022. Ele é acusado de ser o autor dos disparos que mataram o proprietário de uma loja de celulares, L. P. S., de 35 anos, durante um latrocínio (roubo seguido de morte) no bairro Hilda Mandarino.

O crime ocorreu em 7 de dezembro de 2022. Na ocasião, o comerciante foi assassinado, e os criminosos levaram uma corrente de ouro e aparelhos celulares da vítima. A investigação da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da DEIC identificou quatro pessoas envolvidas no crime. Duas foram presas na época, mas o autor dos disparos, C. M. Z. N., e outro comparsa permaneceram foragidos.

Captura no Morada dos Nobres

Após receber uma denúncia anônima, a 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) iniciou diligências que, com o trabalho da 1ª DIG, levaram à localização do foragido no bairro Morada dos Nobres. A prisão foi efetuada com o apoio do Setor Especializado de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro (SECCOLD) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), ambos da DEIC.

O acusado possui um extenso histórico criminal, com 11 processos, a maioria por roubos qualificados. Com o cumprimento do mandado de prisão preventiva, ele foi encaminhado à disposição da Justiça para responder pelo crime de latrocínio.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS