Uma empregada doméstica é investigada pela Polícia Civil por suspeita de furtar cerca de R$ 430 mil em joias de apartamentos no bairro Aquarius, na Zona Oeste de São José dos Campos.
Leia mais notícias da região aqui.
Nesta quarta-feira (28), policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão contra a mulher no bairro Jardim Uirá, na Zona Leste da cidade.
No imóvel alvo da operação, foram apreendidos anéis, colares, braceletes, brincos, relógios e um telefone celular. O material foi recolhido para análise por agentes do 8º Distrito Policial.
Segundo a Polícia Civil, a investigação começou após o registro de três boletins de ocorrência. As vítimas relataram o sumiço de joias de alto valor, sem que houvesse sinais de arrombamento nos apartamentos.
A polícia informou que a suspeita trabalhava como doméstica nos imóveis. Ela era uma das poucas pessoas com acesso aos cômodos onde as peças ficavam guardadas.
Imagens de câmeras de segurança internas das residências foram analisadas. Segundo a investigação, os vídeos apontam indícios de que ela aproveitava a relação de confiança para cometer os crimes.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil para apurar se houve outros furtos na região.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



