Carro pega fogo após colidir contra ônibus na Rio-Santos, em São Sebastião

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (29) no km 166.

Carro pega fogo após colidir contra ônibus na Rio-Santos, em São Sebastião
Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio interdita totalmente a Rodovia Doutor Manoel Hyppólito Rego (SP-055), a Rio-Santos, em São Sebastião, na manhã desta quinta-feira (29).

Leia mais notícias da região aqui.

A colisão aconteceu por volta das 6h40, na altura do km 166. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP), a interdição ocorre em ambos os sentidos da via, sem opção de desvio para os motoristas no local.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Até a publicação desta reportagem, o congestionamento no trecho era de aproximadamente 700 metros. Dois guinchos da Unidade Básica de Atendimento (UBA) do DER foram enviados para prestar assistência e realizar a remoção dos veículos.

Equipes de emergência atuam na ocorrência, que segue em andamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio no veículo de passeio envolvido no acidente.

Segundo a Prefeitura de São Sebastião, dois homens, de 28 e 24 anos, foram socorridos no local, ambos com fraturas nas pernas e traumatismo no toráx.

A vítima com 28 anos foi transferida para o Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS), no Centro, na manhã desta quinta com politrauma. Já o outro homem, de 24, continua internado no hospital em Boiçucanga em observação.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS