RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Trabalhador escapa de bala perdida durante tiroteio em João Pessoa

O caso ocorreu no momento em que criminosos perseguiam um homem pelas ruas do bairro

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Foto: Divulgação

Um trabalhador escapou por pouco de ser atingido por uma bala perdida durante um tiroteio registrado na manhã desta sexta-feira no Alto do Mateus, em João Pessoa. O caso ocorreu no momento em que criminosos perseguiam um homem pelas ruas do bairro, colocando em risco quem apenas seguia a rotina diária.

Segundo informações apuradas no local, um vigilante saía de casa em uma motocicleta para ir ao trabalho quando se viu no meio do fogo cruzado. Ao perceber os disparos, ele abandonou a moto, se abaixou e conseguiu se esconder dentro de uma residência próxima, escapando ileso. A pessoa que era alvo da perseguição também caiu durante a fuga, mas conseguiu deixar o local.

Os criminosos efetuaram diversos disparos, e cápsulas de munição calibre .38 ficaram espalhadas pela via, indicando a intensidade da ação. Apesar do susto, até o momento não há registro de feridos por arma de fogo em unidades de saúde da região.

A Polícia Militar da Paraíba foi acionada e chegou rapidamente ao local para realizar os primeiros levantamentos. De acordo com a corporação, os tiros não tinham como alvo o vigilante, mas sim o homem que estava sendo perseguido, cuja identidade ainda não foi confirmada.

Moradores relataram que a área tem registrado episódios recentes de violência. Na tarde do dia anterior, um assalto teria ocorrido no mesmo trecho, quando um motociclista foi abordado e teve objetos pessoais roubados, após ser agredido com um capacete.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS