Um agricultor de 51 anos sofreu uma tentativa de homicídio brutal na tarde de sexta-feira (30), em Natividade da Serra. O agressor utilizou uma motosserra para serrar a porta da casa da vítima e desferir golpes que causaram cortes profundos em várias partes do corpo.
Leia mais notícias da região aqui.
O crime aconteceu em uma residência no Centro, onde funcionava um antigo asilo. A vítima foi atingida nos dois braços, na perna direita e na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Taubaté, onde permanece internado.
De acordo com o depoimento da vítima à Polícia Civil, o autor do ataque seria um homem conhecido pelo vulgo “Queijeiro”. A motivação do crime seria uma desavença recente entre a vítima e o filho do agressor, motivada pelo barulho da motocicleta pilotada pelo jovem.
A Polícia Militar chegou a identificar um suspeito com o prenome citado e localizou um caminhão amarelo em sua residência, detalhe que coincidiria com o relato da vítima.
No entanto, o delegado de plantão optou por não pedir a prisão temporária imediata devido a inconsistências na descrição física: a vítima descreveu o autor como “cabeludo”, enquanto o suspeito identificado pelo sistema policial é calvo.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Seccional de Taubaté e será investigado pela delegacia de Natividade da Serra. A perícia técnica foi acionada para examinar o local do crime, mas a motosserra utilizada no ataque ainda não foi localizada.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos


