Uma briga familiar por causa de herança quase terminou em tragédia na tarde desta segunda-feira, 2 de fevereiro, em Socorro. Um homem foi preso após atirar na própria irmã, que questionou o valor recebido na partilha de bens. A vítima foi baleada no pescoço e continua hospitalizada.
Leia também:
- VÍDEO: Bebê de 11 meses morre após ser atacado por Pitbull dentro de casa
- VÍDEO: Motorista é preso após atropelar cachorro e fugir sem prestar socorro
- VÍDEO: Queda de árvore interdita pista e derruba poste em bairro de Campinas
De acordo com a polícia, o irmão foi até a casa da vítima com a desculpa de fazer um acordo financeiro. Quando a mulher se recusou a aceitar as condições, ele começou a xingá-la e, em seguida, efetuou disparos de arma de fogo, atingindo-a na região do pescoço. A mulher foi socorrida e levada ao pronto-socorro. Ela permanece em observação médica com o projétil ainda alojado, aguardando cirurgia para remoção.
Após o crime, o suspeito fugiu em uma van branca. Durante as buscas, as equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar localizaram o homem dentro de um carro vermelho. Na abordagem, foi encontrada uma mochila no assoalho do veículo com um arsenal: dois revólveres (calibre .32 e .38), 424 munições calibre .38 e aproximadamente R$ 195.000 em dinheiro.
O homem foi detido e levado ao plantão policial de Serra Negra. Todo o material apreendido foi entregue à autoridade policial para as providências legais. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. As forças de segurança afirmam que o caso demonstra a pronta resposta e a repressão a crimes de alta gravidade.








