Um homem foi morto a tiros nas primeiras horas desta terça-feira (3) no bairro Funcionários II, em João Pessoa. Segundo informações preliminares da perícia, ele foi atingido por pelo menos três disparos.
Ainda de acordo com os peritos, nenhum dos tiros atingiu órgãos vitais, e a morte pode ter ocorrido devido à hemorragia provocada pelos ferimentos.
Durante diligências no local, investigadores encontraram em um terreno próximo uma mochila com diversas ferramentas, além de outros instrumentos nos bolsos do homem. Também foram localizados dois motores de ar-condicionado desmontados, com respingos de sangue possivelmente da vítima. O cenário sugere que o homicídio ocorreu no terreno e que ele tentou se deslocar até a rua, deixando um rastro de sangue.
Conforme o delegado Douglas Garcia, da Polícia Civil, o homem possivelmente estava praticando furtos e que alguém pode ter interferido na ação. Os motores de ar-condicionado teriam sido retirados de uma casa de recepções vizinha ao terreno.
Até o momento, a vítima não foi identificada. As investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias do homicídio.



