RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Menino de 5 anos solta a mão da mãe e é atropelado em Prudente

Garoto estava com a mãe na rua Mendes de Moraes, na Vila Marina, quando foi atropelado; ele foi levado ao Hospital Regional e seu quadro clínico é estável.

Caso aconteceu na Rua Mendes de Moraes, na Vila Marina | Foto: Reprodução Google

Um menino de 5 anos foi atropelado por um carro na tarde desta quarta-feira (4), na rua Mendes de Moraes, bairro Vila Marina, em Presidente Prudente (SP). A criança foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional (HR), onde permaneceu internada na ala infantil para cuidados médicos e exames complementares.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o acidente ocorreu às 14h46. A motorista do veículo, um Chevrolet Agile de cor preta, relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que trafegava pela via no sentido bairro-centro quando a criança subitamente atravessou a rua.

Segundo a condutora, o menino teria escapado da mão de sua mãe, que o acompanhava, não sendo possível evitar o atropelamento. A versão foi confirmada por populares que presenciaram o fato.

A mãe da vítima não estava no local quando a polícia chegou, pois acompanhou o filho na viatura de resgate até o hospital. A perícia técnica foi acionada para o local do acidente.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Presidente Prudente como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Quadro clínico estável

Em nota, o Hospital Regional de Presidente Prudente “Dr. Domingos Leonardo Cerávolo” informou que o menino deu entrada na unidade às 15h25 de quarta-feira (04) e foi atendido no pronto-socorro pela equipe médica e multiprofissional.

O estado clínico do garoto é considerado estável.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS