Uma ambulância capotou após solicitar passagem na Via Expressa Sul, em Praia Grande, na noite de quarta-feira (4). Duas pessoas tiveram ferimentos leves.
Segundo informações do Centro de Controle Multimodal, o automóvel Kwid trafegava sentido leste quando a ambulância que seguia logo atrás solicitou passagem por meio de sinais sonoros. O automóvel tentou efetuar a mudança de faixa, mas teve a manobra impedida por um veículo não identificado e, ao tentar retornar para a faixa 01, colidiu lateralmente com a ambulância que veio a capotar.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
O acidente aconteceu no km 4 e a faixa leste ficou interditada por 1 hora. Dos quatro ocupantes do carro, apenas uma teve ferimentos leves e os outros ficaram ilesos, já na ambulância, uma pessoa teve ferimentos leves e duas ficaram ilesas.
A colisão provocou vazamento de óleo na pista que foi contido com pó de serra. A ambulância envolvida foi liberada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) para prosseguir viagem e o automóvel Kwid foi removido pelo Guincho Leve para a base da PMRv.



