RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Santos empata com São Paulo em partida marcada por protestos

Santos empata com São Paulo por 1 a 1 na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão, em jogo marcado por protestos da torcida.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Em partida na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos empatou com o São Paulo em 1 a 1, com gols de Zé Rafael para o Peixe e Calleri para o Tricolor Paulista. Este foi o segundo jogo entre as equipes em um período de cinco dias.

O Santos entrou em campo disposto a reverter a situação em que se encontra, mas viu um São Paulo melhor postado em campo. O Tricolor criou chances principalmente pelos lados do campo e teve várias oportunidades de abrir o placar, enquanto o Alvinegro Praiano sofria para furar a defesa. No fim, Adonis Frías arriscou de fora da área e viu Rafael dar rebote. Zé Rafael aproveitou e deixou o Peixe na frente.

Foto: Mauricio De Souza/AGIF

A primeira etapa ficou marcada pela decisão das torcidas organizadas de protestarem em silêncio contra o atual cenário da equipe. No intervalo, as organizadas passaram a cantar músicas de protesto e levantaram faixas que mostravam o descontentamento com o clube.

No segundo tempo, houve uma melhora de desempenho do São Paulo, com mudanças no time, como a entrada de Lucas Moura. Foi dele o cruzamento na cabeça de Calleri para empatar a partida. O Santos também tentou mexer na equipe para voltar a ficar à frente do placar, mas não conseguiu.

Mesmo com o time em má fase, 10.280 torcedores pagaram ingresso para assistir ao confronto. A partida teve uma renda de R$602.735,63

Agora, o Peixe volta seu foco para domingo, dia 8, quando enfrenta o Noroeste, em Bauru, às 16h, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS