O Esporte Clube Taubaté anunciou, na noite de sábado (7), o desligamento do diretor executivo de futebol, Leonardo Silvério. A decisão foi tomada menos de 24 horas após a derrota do Burro da Central para o São José, por 2 a 1, em clássico disputado no estádio Joaquim de Morais Filho.
Leia mais notícias da região aqui.
O resultado negativo marcou a estreia do técnico Fahel Junior, mas não foi suficiente para segurar o dirigente no cargo. Silvério havia chegado ao clube no segundo semestre de 2024 e foi um dos responsáveis pela montagem do elenco que chegou às semifinais da Série A2 de 2025.
Em nota oficial, o clube agradeceu o trabalho realizado pelo profissional e desejou sucesso em seus próximos desafios. Por enquanto, a diretoria do Taubaté ainda não definiu quem assumirá a gestão do departamento de futebol para a sequência da temporada.
Esta é a segunda mudança importante na estrutura do futebol alvinegro em pouco tempo. Na semana passada, o técnico Dyego Coelho já havia sido demitido após uma derrota para o Ituano.
Atualmente, o Taubaté ocupa a zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos conquistados. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira (11), às 19h30, quando visita o Votuporanguense em busca da primeira vitória para tentar sair das últimas posições.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



