RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Justiça condena três homens por assassinato em Campina Grande

Os três vão cumprir pena em regime fechado. A Justiça definiu a Penitenciária Regional de Campina Grande, o Serrotão, ou outra unidade

Os três vão cumprir pena em regime fechado. A Justiça definiu a Penitenciária Regional de Campina Grande, o Serrotão, ou outra unidade
Foto: Divulgação

O Tribunal do Júri de Campina Grande condenou, nesta terça-feira (11), três homens pelo assassinato de Luiz Carlos da Silva Fonseca. O crime aconteceu em 31 de maio de 2023.

Segundo o Ministério Público da Paraíba (MPPB), André Luís Oliveira Bernardo, Francimário Alves de Lima e José Rafael da Silva sequestraram, espancaram e mataram Luiz Carlos. O corpo apareceu em um terreno às margens do açude do bairro Aluísio Campos.

O laudo tanatoscópico apontou politraumatismo causado por agressões. O documento também indicou tortura. O pai da vítima prestou depoimento no julgamento. O médico perito que assinou o laudo também falou durante a sessão.

Os jurados reconheceram o crime, a participação dos acusados e as qualificadoras apresentadas pelo MPPB. A Justiça condenou André Luís a 27 anos, um mês e 15 dias de prisão. Francimário recebeu pena de 28 anos. José Rafael recebeu pena de 18 anos e nove meses.

Os três vão cumprir pena em regime fechado. A Justiça definiu a Penitenciária Regional de Campina Grande, o Serrotão, ou outra unidade determinada pela Vara de Execuções Penais.

A juíza Flávia de Souza Baptista negou o direito de recorrer em liberdade. A magistrada também determinou a suspensão dos direitos políticos dos condenados após o trânsito em julgado da decisão.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS