Três mulheres foram presas em flagrante na tarde desta quarta-feira, 11 de fevereiro, acusadas de furtar mais de R$ 5 mil em produtos de duas lojas em um shopping da Vila Rio Branco, em Jundiaí. O grupo agia com uma técnica para burlar o sistema de segurança: usavam uma bolsa com revestimento de alumínio, que impede o acionamento do alarme na saída das lojas.
Leia também:
- VÍDEO: Bandido invade empresa no Cambuí e leva TV gigante
- Buraco em frente de garagem vira dor de cabeça na Vila Paraíso
- Árvore cai e bloqueia via em Barão Geraldo após chuva
Os furtos aconteceram em uma farmácia e em uma loja de roupas. Somente os produtos levados da farmácia somam R$ 5 mil, fora os itens furtados da outra loja, que ainda estão sendo contabilizados. O carro usado pelo grupo foi apreendido e levado para a delegacia. Dentro do veículo, a polícia encontrou diversas peças de roupa e outros produtos que podem ser de furtos anteriores.
Durante a ação de segurança do shopping, uma das suspeitas tentou escapar. Ela correu, entrou em um bar e tirou a blusa, ficando apenas de sutiã, na tentativa de não ser reconhecida. A estratégia não funcionou. Ela foi abordada e presa junto com as outras duas mulheres.
As três foram encaminhadas à delegacia e estão à disposição da Justiça. A polícia investiga se o grupo tem ligação com outros furtos na região.





