Um homem de 28 anos, identificado como João Felipe Alvarenga Barros, foi preso na madrugada de domingo (15) após tentar atropelar a ex-companheira, de 27 anos, na Rua Maverick, no bairro Parque do Museu, em Caçapava. Durante a tentativa, o suspeito acabou atingindo a própria mãe, de 45 anos, e a sobrinha, de 13 anos.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, a ex-namorada do suspeito caminhava pela via acompanhada da mãe e da sobrinha do agressor quando ele avançou com um veículo em direção ao grupo. A jovem conseguiu desviar, mas o carro atingiu as outras duas mulheres.
Após o atropelamento, João Felipe ainda seguiu a ex-namorada até a residência dela e colidiu o veículo contra o portão do imóvel em uma nova tentativa de atingi-la. Ele foi contido por testemunhas que presenciaram a cena até a chegada da Polícia Militar.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou a autoria dos fatos durante o interrogatório. As autoridades também constataram que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O veículo e o celular do homem, utilizado para enviar mensagens de ameaça de morte à ex-companheira, foram apreendidos e passarão por perícia.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Caçapava, onde o veículo também foi periciado. As investigações prosseguem para apurar os detalhes da motivação do crime.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



