Uma mulher teve uma noite de terror no sábado de Carnaval, 14 de fevereiro, em Jundiaí. Ela foi atacada a facadas pelo ex-marido quando saía de casa para curtir a folia. O homem ainda tentou atropelá-la, fugiu da polícia e, durante a perseguição, atropelou um motoboy que fazia entregas. O criminoso foi preso.
Leia também:
- Mulher tenta matar namorado policial e é presa no aeroporto de Viracopos
- Bandidos furtam ar-condicionado e ferramentas de loja que ainda ia inaugurar em Campinas
- Acidente grave entre moto e carreta na Bandeirantes deixa vítima com traumatismo craniano
A vítima saía de sua residência na Vila Hortolândia quando foi surpreendida pelo ex-marido, que tentou esfaqueá-la. Um homem que passava pelo local presenciou a cena e interveio para ajudar a mulher, permitindo que ela conseguisse correr e escapar.
Nesse momento, o agressor entrou em seu carro e tentou atropelar a ex-mulher. Uma equipe da 1ª Companhia do 49º Batalhão da Polícia Militar, que fazia patrulhamento pela via, passou pelo local e viu a cena, impedindo que o crime tivesse consequências ainda mais graves.
Ao perceber a presença dos policiais, o criminoso fugiu, iniciando um acompanhamento que mobilizou diversas equipes do 49º e 11º Batalhões. A perseguição passou por vários bairros até chegar à região central de Jundiaí. Durante a fuga, o motorista atropelou um motoboy que estava trabalhando. O entregador sofreu escoriações pelo corpo e teve a motocicleta danificada, mas não ficou gravemente ferido.
O acompanhamento terminou no centro da cidade, onde os policiais conseguiram abordar e prender o infrator. O homem confessou as tentativas de agressão e o atropelamento. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes de Jundiaí, onde ele permanece preso à disposição da Justiça.







