Uma operação da Polícia Militar estourou uma verdadeira “refinaria familiar” de drogas no Residencial Morada das Acácias, em Limeira. Dentro de uma casa com piscina, uma mãe de 35 anos e seus dois filhos adolescentes foram flagrados produzindo e embalando entorpecentes. A menina, de 14 anos, está grávida.
Leia também:
- Mulher tenta matar namorado policial e é presa no aeroporto de Viracopos
- Ex-marido tenta matar mulher quando ela saía para curtir o Carnaval
- Acidente grave entre moto e carreta na Bandeirantes deixa vítima com traumatismo craniano
De acordo com a PM, a divisão de tarefas era clara: a mãe era a “química” do bando, responsável por misturar, refinar e embalar a cocaína, e recebia R$ 4 mil por mês pelo serviço. Os dois adolescentes, um casal, ficavam com o trabalho de fracionar a maconha e ganhavam R$ 1 mil cada um.
O cheiro da droga era tão forte que podia ser sentido da calçada. Quando a Força Tática chegou ao local, um dos filhos gritou “moiô!” (alerta de polícia) e correu para os fundos da casa, perto da piscina, mas todos foram detidos.
Dentro da residência, os policiais encontraram um verdadeiro laboratório: 18 quilos de cocaína, 12 quilos de maconha, uma pedra de crack e 48 frascos de fentanil – uma droga de alto poder letal. Além disso, foram apreendidos 120 quilos de um pó branco (que será periciado para saber se era insumo para mistura) e 58 litros de éter, usado no refino da cocaína.
A mãe assumiu toda a responsabilidade, mas os próprios filhos detalharam o esquema de pagamento e a divisão do trabalho. Um Fiat Uno branco, que chegava ao local carregado de insumos, também foi apreendido.
A adolescente grávida foi encaminhada para a delegacia e, por ser menor de idade, deve responder por ato infracional. A mãe foi presa em flagrante.







