Jovem de 21 morre ao inalar produto tóxico em indústria de Sertãozinho

Acidente teria causado inalação; Polícia Civil investiga o caso

0
Bruno Rolin morreu após acidente de trabalho - FOto: Redes Sociais

Um jovem de 21 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (24), durante o trabalho, em uma empresa de produtos químicos em Sertãozinho. As causas da morte serão apuradas pelas autoridades, mas a suspeita é que ele tenha inalado gás tóxico.

De acordo com informações da Polícia Civil, Bruno Rolim morava em Barrinha e trabalhava normalmente durante o turno da madrugada, quando ocorreu um acidente de trabalho e ele acabou inalando os produtos tóxicos.

Ele trabalhava na Serquímica Indústria de Produtos Químicos,  na Estrada Municipal Américo Edson Strini Júnior, zona rural da cidade e, de acordo com a informação de um funcionário da empresa, que não quis ser identificado, houve um erro na mistura dos produtos químicos, fazendo com que ele inalasse gás tóxico. O funcionário disse ainda que havia produtos de proteção individual e que o jovem os estava utilizando.

Logo depois, ele passou mal e chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas acabou não resistindo. Uma equipe de peritos esteve no local e o caso será investigado como morte suspeita. A empresa ainda não se manifestou sobre o assunto.