Uma perseguição policial na madrugada desta quarta-feira, 18 de fevereiro, em Rio Claro, terminou com a apreensão de mais de 51 quilos de drogas e um policial militar ferido após ser atacado por abelhas durante as buscas.
Leia também:
- VÍDEO: Pela terceira vez em menos de três meses a mesma farmácia é assaltada
- Homem mata o próprio irmão a facadas após discussão antiga
- VÍDEO: Padrasto agride bebê de 5 meses durante chamada de vídeo com a mãe
Tudo começou quando policiais em um ponto estratégico de observação desconfiaram de um veículo. Ao tentarem a abordagem, o motorista acelerou e iniciou a fuga, ignorando os sinais de parada. A perseguição terminou no bairro Jardim São Paulo, quando o homem entrou com o carro em uma área de mata, abandonou o veículo e fugiu a pé.
O helicóptero Águia de Piracicaba foi acionado para apoiar as buscas na região. Durante as buscas pela mata, um policial militar foi atacado por um enxame de abelhas e precisou ser encaminhado ao hospital. Apesar do reforço, o suspeito não foi localizado.
Dentro do carro abandonado, os policiais encontraram porções de entorpecentes e um endereço. As equipes foram até o local e localizaram mais drogas, além de materiais usados no preparo e embalo dos entorpecentes. No imóvel estava uma mulher, apontada pela polícia como companheira do suspeito foragido. Ela foi conduzida à delegacia e será indiciada.
Ao todo, foram apreendidos mais de 51 kg de drogas, entre maconha, pasta base de cocaína, cocaína e crack. Também foram encontrados R$ 13 mil em dinheiro, balanças de precisão, cadernos de anotações e outros materiais ligados ao tráfico. O carro usado na fuga também foi apreendido. As buscas pelo suspeito continuam.







