RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mulher bêbada furta carro, bate em ONG e destrói fachada durante perseguição

O caso aconteceu na manhã dessa terça-feira, 17, no Centro de Piracicaba. A autora, de 24 anos, furtou o veículo após passar a noite bebendo com o dono. Ela bateu o carro contra a fachada da ONG Casa de Miqueias e foi presa

Mulher bêbada furta carro, bate em ONG e destrói fachada durante perseguição

Uma madrugada de Carnaval terminou em prisão e destruição no Centro de Piracicaba. Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante após furtar um carro, dirigir embriagada e colidir contra a fachada da ONG Casa de Miqueias, que oferece suporte a pessoas com doenças crônicas.

Leia também:

De acordo com a Polícia Militar, a autora passou a noite bebendo junto com o proprietário do veículo durante as festas de Carnaval. Em determinado momento, eles pararam em um mercado e o dono do carro deixou a chave no contato. A mulher aproveitou a oportunidade, pegou o veículo e fugiu.

O proprietário percebeu o furto e acionou a polícia pelo 190. O carro foi visto transitando pela Avenida Dr. Paulo de Moraes e as equipes iniciaram o patrulhamento. Um policial militar de folga também visualizou o veículo e informou o Copom.

Quando as viaturas tentaram a abordagem, na Rua Alferes José Caetano, a condutora perdeu o controle da direção e bateu em cheio contra a fachada da ONG. O imóvel ficou completamente destruído. Após a colisão, a mulher ainda tentou fugir a pé, mas foi rapidamente alcançada e presa.

Ela confessou o furto e, segundo o boletim de ocorrência, havia consumido bebida alcoólica antes de assumir a direção. A autora teve escoriações leves e foi atendida antes de ser apresentada à autoridade policial, que ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de furto e por dirigir sob influência de álcool.

O carro foi guinchado e devolvido ao proprietário. Já a ONG Casa de Miqueias ficou com a estrutura comprometida. Voluntários se uniram para improvisar um tapume e recolocar o portão, mas a responsável pelo espaço, Sara Duarte, faz um apelo: “A gente pede a colaboração de todas as pessoas, quem puder ajudar com material ou valor. Infelizmente agora a gente só depende da ajuda do próximo.”

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS