Para evitar tragédia, mulher joga óleo quente no irmão em cidade da região

Viatura Policia Militar
Imagem ilustrativa de viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

A fim de evitar uma tragédia, uma mulher, que não teve a identidade divulgada, jogou óleo quente nas costas de seu próprio irmão no momento em que o mesmo agredia a esposa, durante a noite desta sexta-feira (2), em Matão.

O caso aconteceu após a esposa do agressor, de 25 anos, ser violentada com diversos socos pelo sujeito, que, não satisfeito com as agressões, pegou uma faca para continuar a violência.

Neste momento, a vítima fugiu para a casa da cunhada, onde pediu ajuda. O homem, com a faca na mão, lhe perseguiu e continuou com as agressões.

Neste momento, a moradora de 36 anos, que é irmã do agressor e cunhada da vítima, pegou uma panela com óleo quente no fogão e jogou o líquido nas costas do agressor.

No local, a Polícia Militar deteve o sujeito com a arma branca, sendo o mesmo encaminhado ao Pronto Socorro para ser medicado, assim como sua esposa e depois ao plantão da Delegacia. O homem foi preso em flagrante por Violência Doméstica (agressão, ameaça e porte de arma branca), sendo encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. Nenhum envolvido no caso teve o estado de saúde divulgado.

As causas das agressões ainda devem ser apuradas pelas autoridades.

*Contém informações de Matão Urgente

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS