“Um dos meus preferidos”, diz Michelle Bolsonaro sobre ministro da Saúde

Foto: Reprodução / Internet / Instagram

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, elogiou o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, nesta terça-feira (3), depois de anunciar investimentos em serviços voltados a pessoas com deficiência. Ela afirmou que Mandetta “é um dos preferidos”.

Michelle estava ao lado de Mandetta e acariciou o ombro do ministro e, após os elogios, sorriram juntos. Em seguida, o ministro agradeceu o apoio da primeira-dama. 

Mandetta anunciou, nesta terça-feira (3), as medidas para aumentar os serviços voltados a pessoas com deficiência. Os atendimentos ortopédicos e de saúde bucal serão estendidos ao grupo.

Os investimentos devem custar R$ 70,11 milhões por ano aos cofres públicos. Com essa criação, mais de um milhão de pessoas podem ser beneficiadas.

Veja também:

+ Motorista de aplicativo é feito refém enquanto bandidos realizam assaltos em João Pessoa

+ Homem é assassinado com seis tiros em João Pessoa

Homem é preso ao ser flagrado arremessando celulares e drogas em presídio, na PB

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS