Com péssima atuação no primeiro tempo, Botafogo-PB perde para o Manaus e segue no Z-2

Gols do Manaus foram marcados no primeiro tempo

Gols do Manaus foram marcados no primeiro tempo Frame: Reprodução

Com um primeiro apático e sem vida, o Botafogo-PB foi derrotado
pelo Manaus na noite desta segunda-feira (19), pelo placar de 3 a 2,
na Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto foi realizado na
Arena da Amazônia, em Manaus.

Os gols dos donos da casa foram marcados por Hamilton (2x) e Diego Costa. O primeiro foi logo aos 2 minutos, o último aos 27 do primeiro tempo. Após isso, o Belo buscou o resultado. Diego Rosa e Ramon, de pênalti, descontaram para a equipe Alvinegra. Contudo, isso não foi o suficiente.

Com o resultado, o time paraibano segue na 9ª posição, com 11 pontos. São seis pontos de diferença ao último do G-4, que é o Ferroviário. O Xerife de João Pessoa volta a campo domingo (25) contra o Santa Cruz, no Recife.

Leia
também: Paraibana
que está no ‘Bake Off Brasil’ revela como venceu a obesidade:
“Cheguei a 105 kg”

+ No
dia em que Gabriel Diniz faria 30 anos, relembre trajetória do
cantor

+ Reveja
a participação de Thalia, a cantora frentista da PB, no programa
Eliana

+
Sthefane
Matos e Victor Igoh assumem romance nas redes sociais; veja

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS