RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Irmão de autor de feminicídio em Artur Nogueira é preso em Campinas por ajudar na fuga

A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20 de fevereiro, em Campinas. O crime aconteceu em 29 de janeiro, em Artur Nogueira. A vítima foi morta a facadas na frente dos filhos. O autor segue foragido

Irmão de autor de feminicídio em Artur Nogueira é preso em Campinas por ajudar na fuga

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Artur Nogueira e da Guarda Municipal de Campinas prendeu na manhã desta sexta-feira, 20 de fevereiro, o irmão do principal suspeito de um feminicídio que chocou a região. O crime aconteceu no dia 29 de janeiro, em Artur Nogueira, e a vítima foi morta a facadas na frente dos próprios filhos.

Leia também:

O autor do feminicídio, Ricardo Machado Souza, não aceitava o fim do relacionamento. Segundo as investigações, ele premeditou o crime: invadiu a casa da ex-mulher, desligou as câmeras de segurança e ficou escondido. Quando ela retornou, após pular o muro porque havia perdido a chave, foi atacada a golpes de faca na frente dos filhos do casal.

Após o crime, Ricardo fugiu levando um dos filhos. A criança foi localizada horas depois. O carro do suspeito foi encontrado no dia seguinte, e as imagens de câmeras indicaram que ele fugiu para Campinas.

Na operação desta manhã, a polícia não conseguiu localizar Ricardo, mas prendeu o irmão dele, que segundo as investigações teria dado suporte e colaborado com a fuga do feminicida. Ele foi conduzido à delegacia e deve prestar depoimento. Além da prisão, foram apreendidos aparelhos celulares que podem ajudar a localizar o foragido.

As buscas por Ricardo continuam. A polícia acredita que ele esteja escondido em Campinas e trabalha para prendê-lo. A operação segue em andamento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS