RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Pai salva filha ao ver genro armado com faca agredindo a jovem

O caso aconteceu na noite de quarta-feira, 18, na Vila Progresso, em Jundiaí. A vítima foi enforcada e ameaçada pelo companheiro. O pai dela interveio, derrubou a faca e salvou a filha. O agressor foi preso

Pai salva filha ao ver genro armado com faca agredindo a jovem

Um ato heroico impediu que uma tragédia acontecesse na noite de quarta-feira, 18 de fevereiro, na Vila Progresso, em Jundiaí. Uma mulher foi salva pelo próprio pai depois de ser enforcada, empurrada e ameaçada com uma faca pelo companheiro dentro da residência do casal.

Leia também:

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h05 para atender uma ocorrência de violência doméstica. A informação era de que uma jovem estava sendo agredida pelo marido, que estava armado com uma faca.

Os pais da vítima, que ficavam nas proximidades, ouviram a briga e foram até a casa. Ao chegarem, se depararam com o homem em estado agressivo, com a faca em mãos. O pai da jovem não pensou duas vezes: partiu para cima do genro e os dois entraram em luta corporal. Durante o confronto, a faca caiu no chão e o agressor fugiu do local antes da chegada da polícia.

Quando os policiais chegaram, a vítima já estava a salvo. Ela contou que havia sido enforcada e ameaçada pelo companheiro durante uma discussão. Com base nas características físicas repassadas, as equipes iniciaram buscas pela região e localizaram o criminoso fugindo em outra via do bairro. Ele recebeu voz de prisão em flagrante.

De acordo com o Capitão Iuri Rocha, da PM, essa não foi a primeira vez que a mulher sofreu agressões dentro de casa. O homem foi conduzido ao plantão policial e permanece preso à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS