Falso agente de saúde toma envelope com R$ 1.000 de idosa

Um homem tomou um envelope com R$ 1.000 de uma idosa, nessa quinta-feira (5), no município de Remígio, no Brejo paraibano. Ele fingiu ser agente comunitário de saúde e convenceu a vítima a entregar a quantia.

A Polícia Militar não informou com quais argumentos ele convenceu a mulher a lhe entregar o envelope. Após pegar o dinheiro, o falso agente de saúde fugiu e não foi encontrado, até as 7h desta sexta-feira (6).

A idosa foi para a Delegacia de Polícia Civil da região para registrar o fato.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS