A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande informou que as linhas de ônibus 020 e 263 estão operando com desvio de rota a partir desta sexta-feira (20), em Campina Grande. A mudança ocorre por causa da interdição de um trecho da Rua Florípedes Coutinho, no bairro Bodocongó, onde são realizadas obras de esgotamento sanitário.
De acordo com o órgão, os coletivos podem deixar de circular pela via no trecho entre as ruas Francisco Melquíades e Professor João Rodrigues, em frente ao Conjunto Vila Nova da Rainha. A previsão é que a interdição seja mantida até a próxima segunda-feira (23), quando deve ocorrer a liberação da rua.
Durante o bloqueio total, os ônibus passarão pela Avenida Portugal e pela Rua Francisco Melquíades antes de retornar ao trajeto habitual. A alteração pode afetar o tempo de deslocamento e o acesso às paradas localizadas na área interditada.
A orientação é que os usuários busquem pontos de ônibus próximos enquanto durar a intervenção. A interdição faz parte de serviços executados pela Secretaria de Obras de Campina Grande, dentro das ações de ampliação da infraestrutura de saneamento na região.



