Assaltantes fazem duas vítimas no Centro de Ribeirão na noite desta quinta-feira, 10

Ambos os crimes foram na região da avenida Jerônimo Gonçalves

0
Polícia prende 5 homens que negociavam drogas no bairro Cristo Redentor
Foto: Lúcio Mendes.

Duas pessoas foram assaltadas no Centro de Ribeirão Preto durante a noite desta quinta-feira (10). Os crimes aconteceram com menos de quatro horas de diferença entre eles. Até o momento, ninguém foi preso.

O primeiro deles aconteceu às 19h15, no cruzamento das ruas Mariana Junqueira e Saldanha Marinho, próximo às avenidas doutor Francisco Junqueira e Jerônimo Gonçalves.

Uma mulher de 29 anos aguardava em um ponto de ônibus quando foi abordada por um rapaz que chegou a pé. À Polícia Civil, ela contou que foi ameaçada de morte. O ladrão teria dito que a mataria, caso não entregasse a bolsa que carregava. Durante a ação, ele não conseguiu pegar o objeto, mas arrancou um celular da mão da vítima e fugiu em seguida.

O outro crime aconteceu no entrocamento da rua José Bonifácio com o Avenida Jerônimo Gonçalves, próximo a uma plataforma de ônibus urbano da cidade. Uma jovem de 28 anos foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto fazendo ameaças. A dupla fugiu com uma bolsa e o celular da vítima.

A Polícia Civil investiga os dois casos.